Thursday, October 05, 2006

Alô

Vim só dar um alô. Apesar de nunca mais ter postado estou sempre de olho nos outros blogs e às vezes faço comentários.

Hoje durante o dia tive várias idéias boas pra botar no blog enquanto estava no ônibus indo pro trabalho mas agora nenhuma delas me ocorreu. Vou esperar elas aparecerem de novo. Também são uma da manhã, estou morrendo de sono e acabei de tomar 3 chopps com os amigos.

Tenho passado por muitas mudanças na minha vida recentemente e isso está mexendo muito comigo. Espero que pra melhor. A experiência da dor pode te fortalecer como pode te enlouquecer. Prefiro a primeira opção.

Acho que não botei meu MSN lá no profile, então vai aqui mesmo pra agilizar: alexandre_og10@hotmail.com.

Já volto com novidades.

Beijos e abraços

2 Comments:

Blogger Fada Safada said...

Ta na hora de contar tuas aventuras, Lorens, o blog precisa de ti pra continuar a existir.
Volta logo.
Beijos,
Fada

8:24 PM  
Blogger SACANITAS said...

cade vc? como foi o casamento? entra no msn...

beijos

8:28 PM  

Post a Comment

<< Home