Monday, July 24, 2006

Borracha

Estou puuuuuuuuuuuuuuuuuuto! PORRA!

Acabei de chegar em casa da aula no mestrado. Quando abro minha pasta vejo que a minha borracha não está lá. A porra da Bruna que estava sentada do meu lado hoje na aula passou a aula inteira usando minha borracha emprestada e acabou levando pra casa. Além de perder a dela leva a minha pra casa.

Puta que pariu!

Desculpe gente, mas tive que desabafar com alguém.

Coitada da minha futura esposa. Pelo menos minhas ex-namoradas disseram que eu sou bom de cama, isso talvez compense o meu nervosismo.

4 Comments:

Blogger Alugo apto mobiliado RJ said...

Oie! Vim retribuir sua visita lá meu bloguinho e já me deparo com esse desabafo mega engraçado.
Oh, tem que botar os morcegos pra foram mesmo, dou o maior apoio, heheheeh!
Que borracha valiosa, hein?!

11:12 AM  
Blogger Fada Safada said...

Tu estás precisando urgentemente de um chá de buça.
Este chá vai fazer de você um verdadeiro seringueiro, daí vc confecciona quantas borrachas quiser e deixa a Bruninha em paz. Onde já se viu ter esta preocupação com todas as merdas pra se preocupar do Mestrado?
Querido seringueiro, tu tens que tirar o leite do pau!!!

4:48 PM  
Blogger Fada Safada said...

Bem, se vc está bem servido de buça, ao menos espero que esta língua nervosinha esteja fazendo o maior sucesso. Hummm
Beijos da amiga safada,
Fada

6:48 AM  
Blogger Fada Safada said...

Você tem que voltar aqui pra atualizar suas confissões, Lorens.
Beijos da

8:04 AM  

Post a Comment

<< Home