Tuesday, May 16, 2006

Anita

Olá! Devem estar se perguntando quem é Anita. Eu ia fazer uma longa e detalhada explicação mas perdi a vontade. Com o tempo eu vou revelando detalhes. Por enquanto, basta dizer que ela é uma ex-namorada que eu amei muito e que hoje está casada com um cineasta americano e mora na Califórnia. É dois anos mais nova que eu e, portanto, tem 26 anos.

Ainda conversamos pelo MSN e nossa paixão ainda não se apagou. Conversamos sobre diversos assuntos, fazemos confisões sexuais e os papos nos deixam super excitados a ponto de tirarmos a roupa na webcam e nos masturbarmos. Pena que é só virtual!

Ultimamente ela tem tido a fantasia de transar com 2 homens ao mesmo tempo. Disse que queria transar comigo e mais um homem. Até já escrevemos contos eróticos sobre o assunto e não vou mentir que com o tempo passei a aceitar a idéia. Com mais uma mulher ela não quer apesar de já ter beijado uma na boca. Isso aconteceu quando ela estava em uma festa beijando um outro ex dela e uma mulher se aproximou e começou a beijar os dois. Então ficaram os 3 se beijando ao mesmo tempo.

Bom. Já fiz uma introdução. Aguardem mais posts.

Até mais!

1 Comments:

Blogger Fada Safada said...

Lorens, querido.
Esta fantasia de ficar chupando, sendo chupada e dando pra 2 carinhas eu tbm tenho.
Se vc estiver em Porto Alegre me avisa. To dentro.
E me adiciona, vai...
fadamassage@hotmail.com
Fada

10:51 AM  

Post a Comment

<< Home