Monday, June 26, 2006

Coisas que odeio!

1 - Gente que joga coisas pela janela do carro;

2 - Gente que tem um delay quando abre o sinal (demora 5 segundos pra andar com o carro quando o sinal fica verde);

3 - Dias de faxina em casa (aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhh);

4 - Quando minha mãe canta. Adoro música e nada contra alguém cantar, mas é que o timbre de voz dela me irrita profundamente. Ela fica tentando fazer uma vozinha fina e me dá nos nervos;

5 - E, algo que me irrita profundamente, pegar o feijão na panela com colher (aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhh). Quando vou almoçar e vejo uma colher dentro da panela de feijão em vez da concha, eu simplesmente enlouqueeeeeeeççççoooooo! Tenho vontade de tacar a colher na parede com a maior força possível.

3 Comments:

Blogger Fada Safada said...

Lorens.
Tem um programa no GNT: Irritando Fernanda Young.
Olha lá e colabora com o programa.
Beijos e vai com calma, tá?
Fada

3:07 AM  
Blogger SACANITAS said...

lasdksadjaskdasd


vc eh hilario lorens!!!!
depois eu q sou a louca! sadksaddsa

po! deixa a mami cantar...!
e o feijao eh facil... abre a gaveta e pega uma concha!
tmb odeio papel pela janela, nao eh a toa q meu carro eh entupido de papel de bala e pirulito!
sobre o delay... ontem mesmo tinha um resta no carro na minha frente enrolando os dreads ajsdjsadsa
fiquei meia hora esperando ele acabar com espelho pra sair com o carro! asdakdsadasd

pode?

beijos amore!

2:20 PM  
Blogger Alugo apto mobiliado RJ said...

Oie!
Obrigada pela visita ao meu bloguinho. Gostei do seu, tem senso de humor! Vou voltar sempre.

3:24 PM  

Post a Comment

<< Home