Friday, June 09, 2006

Coca-cola não desentope pia!

Gente!

Coca-cola não desentope pia. Não desperdicem refrigerante fazendo essa experiência a não ser que queiram realmente testar.

A uns meses atrás a pia do meu banheiro estava entupida. Eu sempre usava o desentupidor pra resolver o problema. Aí dessa vez eu me lembrei que falavam que se a Coca-cola desentupia pia, imagina o que fazia com o nosso organismo.

Comprei uma garrafa de 2 litros e joguei toda na pia. Espumou bastante e a pia ficou meio marron depois que o refrigerante desceu todo. Abri e torneira e nada da água descer normalmente. Tive que usar o bom e velho desentupidor pra dar umas estocadas, até que finalmente ela desentupiu.

Portanto, a minha pia ela não desentupiu.

A propósito, hoje em dia bebo mais coca light do que a normal. Faz mal também mas engorda menos.

2 Comments:

Blogger Luiz Ferraz said...

caro lorens, não sabia que a coca não funciona para desentupir pia. obrigado pela informação. o bom mesmo são aqueles produtos do tipo diabo verde, mas são muito agressivos e com o uso contínuo podem estragar a tubulação. uma dica para manter a pia sem entupir nunca é colocar umas duas colheres de sopa de sabão em pó no buraquinho e depois jogar água fervente. fazendo isso uma vez por mês tu não vai ter problema com entupimentos. eu faço isso aqui em casa e funciona.

7:36 AM  
Blogger Fada Safada said...

Lorens, querido.
Coca light é a minha cachaça. Até sem gás eu tomo (risos).
Olha, pra desentupir ralos use soda cáustica, vc compra em lojas de ferragens. Ponha um pouquinho no ralo ou vaso sanitário e despeje bastante água fervendo.
Deixe descansar uma noite e vc verá que maravilha.
Esta do sabão em pó que o xupaxotinha recomendou tbm é legal, minha mae acrescentaria água sanitária ao sabão e depois água quente. Também é legal.
A soda cáustica é recomendada pra entopimentos mais graves.
Melhor preverir que remediar né? Use um ralinho protetor e limpe os restos de comida na lata de lixo, raspe os pratos com o garfo, passe uma toalha de papel pra tirar a gordura dos pratos e panelas, não ponha lixo na pia.
Coca light nao engorda e vc pode beber depois de ter escovado os dentes, amigo. Vai com fé, não dá cáries.
Beijos da,
Fada

10:44 AM  

Post a Comment

<< Home