Tuesday, May 16, 2006

Calcinhas

Huuuummmm! Tem coisa mais excitante que uma linda calcinha? Tudo bem que eu também gosto quando a mulher não usa. Anita costumava sair na night de vestidinho e sem calcinha. E eu nem percebia! Só quando chegava em casa! Ela ainda me contou que em duas ocasiões viram a xaninha dela: uma foi o meu irmão que viu e a outra foi um cara desconhecido que estava com a esposa em outra mesa.

Voltando às calcinhas. Eu estava passeando em um outro blog e vi umas fotos de algumas. Gostei e resolvi colocar. Os nomes foram tirados desse mesmo site.




Raposa









Peteca












Gruta










Caverna

Cinta Q Tesão

Cinta Q Tesão (atrás)

Vem Agora

Jóia

Cinderela

Mata-homem

Adoro essas calcinhas abertas que dá pra ver os pêlos. Eu particularmente não gosto de xana toda depilada. Um moicano até vai.

Anita tem um bucetãããoooo! Huummm! E como é gostoso. Chupava até dar cãibra na língua.

1 Comments:

Blogger Fada Safada said...

Olá, Lorens.
As calcinhas são lindas, o modelo
"gruta" é o meu favorito.
Beijos,
Fada

1:44 PM  

Post a Comment

<< Home