Thursday, May 04, 2006

Olá a todos! Acabei de criar esse blog motivado pela possibilidade de ter mais uma canal de comunicação com diversas pessoas em geral e, principalmente, com a minha amiga Anita.

Aqui poderei falar de assuntos em geral, fazer confissões e falar sem preconceitos e restrições. Afinal, só quem me conchece aqui é Anita e com ela não tenho nenhuma restrição.

Não abodarei um assunto específico aqui. Agora, sem dúvida darei ênfase ao assunto sexo. Principalmente quando envolve Anita já que ela é minha eterna fonte de inspiração, além de eu gostar muito do tema.

Espero que se divirtam!

3 Comments:

Blogger SACANITAS said...

sorte dessa anita hein... :)

legal que agora vc tem blog!

e ai? o que vc nos conta?

beijocasssss

1:50 PM  
Blogger SACANITAS said...

ok ok to esperando o proximo post!

beijosss

6:09 AM  
Blogger Fada Safada said...

Oi, Lorens.
Obrigada por sua visita ao meu blog.
Te desjo sucesso aqui, muitas amizades legais e historinhas sacanas pra dividir com a gente.
Me adiciona no MSN pra conversarmos?
Beijos,
Fada

6:33 PM  

Post a Comment

<< Home