Friday, June 16, 2006

Finalmente eu vi!

Finalmente eu vi algo que achava ser lenda urbana.

Sempre leio no orkut relatos de casais exibicionistas que transam no estacionamento do supermercado, mostram os seios pro guarda de trânsito e deixam ele passar a mão, mulheres que tiram a roupa e se masturbam na janela do hotel quando vão pra uma cidade estranha, etc.

Tenho andado de ônibus ultimamente, coisa que não fazia a um tempo. O ônibus do meu condomínio é bem alto e consigo ver até as pernas das garotas nos ônibus normais que são mais baixos. Como li esses relatos, passo boa parte da viagem até Botafogo olhando as garotas que dirigem no carro ao lado, casais nos carros e olho pras janelas dos hotéis e apartamentos. Nunca vejo nada. Nem uma mãozinha na coxa da namorada. Fico frustrado.

Mas isso mudou outro dia. Quando o ônibus estava passando pela Princesa Isabel, em Copacabana, olhei despreocupadamente pra um Fiat Uno que estava parado ao lado do ônibus no sinal (semáforo ou sinaleira, como quiserem, aqui no RJ é sinal). De repente, vejo uma garota de vestido no carona com uma perna no painél do carro e o namorado com a mão na sua xana dedilhando, provavelmente. Despertei na hora do meu estado letárgico e meu coração deu uma pequena disparada. Nem acreditei. E o carro não tinha insulfilm além dela estar com o vidro um pouco aberto. O Dogging na sua forma pura e real. Iupiiii! Fiquei alegre e excitado vendo aquela cena inesperada acabando com a minha falta de esperança. Que lindo ver o namorado com a mão naquela buceta que deveria estar bem molhada e cheirosa!

Finalmente aconteceu! Só queria ver coisas desse tipo mais vezes. Anita até que gostava, mas hoje está longe de mim. Como já disse antes, ela adorava sair de vestido sem calcinha. Huuumm! Ainda gostava de dar uma roçadinha nos homens no meio da multidão das boates só para provocá-los.

1 Comments:

Blogger Fada Safada said...

Oi, Lorens.

Num dia de verão parou ao meu lado, no sinal, uma moto. O cara olhava insistentemente pras minhas coxas expostas pela mini-saia. Esperei até quase o sinal abrir e só no último segundo levantei-a um pouquinho pra expor o fundilho das calcinhas. Arranquei o carro e a moto ficou lá atrás, apagou, sei lá, o cara se atrapalhou todo, uma delícia. Olha nos arquivos do meu blog outras que curto fazer nos ônibus em viagens longas: "Naquele Fogo" e "Final de Viagem"
http://fadasafada.blogspot.com/2006_05_01_fadasafada_archive.html

Beijos,
Fada

6:42 AM  

Post a Comment

<< Home