Tuesday, October 17, 2006

Quem gosta de pica é viado mulher gosta de dinheiro.

Primeiro já começo pedindo desculpa às mulheres porque a famosa frase não reflete totalmente a minha opinião. Mas vou analisar o que tem de parcialmente verdadeiro.

Quando teclo no MSN na maior parte das vezes é com gays. Não que eu seja gay. Sou hetero. Mas dificilmente encontro mulheres ou casais pra teclar. Não sei por que. Fora que pra pedir pras pessoas ligarem a camera ou botarem uma foto é uma dificuldade. Ja liguei minha camera várias vezes pra pessoas que nem foto tinham. Mas na hora delas elas negam.

Falei que sou hetero. Mas tenho tido certas fantasias inclusive a de transar com Anita e mais um cara. Gostaria que fosse com mais uma mulher também. Tenho gostado de teclar com os caras e ver o pau deles. Alguns são bonitos e dão tesão de olhar. Nunca tive nada real com homens mas teclar no MSN tem dado tesão também. Só não gosto quando ficam pedindo pra olhar minha bunda. Coisa de gay. Já falei que não tenho fantasia de dar. Só de segurar e chupar, mas eles insistem.

Uma coisa que reparei é que os caras gostam de olhar o pau de qualquer jeito. Seja mole, meia bomba ou duro. Eles gostam e pronto. Já as mulheres só gostam de ver duro. Também gosto de ver meia bomba e duro. Só não gosto mole.

Por isso o título do post. Já a parte do dinheiro, prefiro não comentar.

4 Comments:

Blogger Fada Safada said...

Eu devo ser viado e nao sabia. Hahahahaha
Beijos

5:28 AM  
Blogger Mosana said...

bom.. primeiro oi, bem vindo ao meu blog lá e eu nem sabiaq eu vc me lia..
gostei da visita.
ridow = marido, tendeu?
qnt ao pau e afins.. isso é mesmo um suplicio.. digo pessoas.. são sempre complexas de mais..
qnt ao menage.. eu aconselho.. tanto com homem, quanto com mulher; mas aconselho tb MUITO dialogo antes pra nao haver nenhum mal entendido depois!
voltarei mais vezes!
beijos

3:21 AM  
Blogger SACANITAS said...

nem posta nada heinnnn!

beijos

12:21 PM  
Blogger SACANITAS said...

esse post vai fazer aniversario HAOAHAOHAOHAHAH!

isso mermo!

:PPPPPPPPPPPPPPPPP

12:22 PM  

Post a Comment

<< Home