Monday, March 17, 2008

Azulejos

Huuum!

Falei com ela agora de noite lá do trabalho. Estava sozinho pois fui o último a sair depois de um dia corrido com os mercados financeiros mundiais estressados. Contei pra ela meu sonho erótico dessa noite e ela perguntou como foi. Só ela pra me deixar louco assim! Falei dos últimos contos eróticos que imaginei e que ainda vou botar no papel e ela disse que quer realizar todos eles. Não aguentei. Antes de sair passei no banheiro e me masturbei no mictório do banheiro da empresa.

...

Cheguei em casa e estava muito relaxado apesar do dia tenso e corrido. Normalmente chego estressado mas hoje não. Também não tive tempo de tomar muito cafezinho. Estava tão calmo, relaxado e apaixonado que até as cerâmicas horríveis do playground do meu prédio não me irritaram hoje.

2 Comments:

Blogger Fabi said...

Se te fez bem é o que importa!
Beijos!

6:46 PM  
Blogger Fada Safada said...

Oi, Lorens.
Fazia tempos que não vinha te visitar.
Bom encontrar noviddes aqui, safadinho.
Beijos da gaúcha
Fada

Eu odeio a verificação de palavras

9:13 AM  

Post a Comment

<< Home