Monday, November 12, 2007

A Espera

Perseverar. Não deixar as ondas de pensamento negativos tomarem conta. É o que tenho feito na minha vida corrida. As semanas voam, os meses também. Sete anos se passaram desde o término do nosso namoro.

Sinto o desespero dela ao falar que espera, espera e nada acontece. O tempo passa. O nosso amor fica. O silencioso sofrimento sufoca por não poder contar pra ninguém, não poder desabafar com ninguém. O que adianta contar pra uma estranha ou um estranho no MSN? Ou contar pra uma puta que estou apenas PAGANDO pra comer? No máximo ela vai falar "tadinho" se for das mais compreensivas e não vai passar disso.

Vejo o desepero dela e ninguém vê o meu. Não podem. É secreto. No seu blog escreve sobre esperar e nada acontecer, sobre querer ser mulher, sobre ser mulher de muitos homens e sobre ter UM amor. Quantos amores são mesmo? São 2? E quantos são os e que tiram uma lasquinha só porque de vez em quando ela deixa o seu lado devassa extravasar? Ela ainda me conta e só me dá tesão. Será que está ficando doentio isso? Até que ponto vai o limite da normalidade nesse caso?

A racionalidade muitas vezes some no meio da nuvem de sentimentos embolados e espremidos uns nos outros. O tesão é sempre alto. Não importa o que ela faça.

Às vezes a raiva sobe por ela ter sumido e por achar que ela não está mais ligando, de repente vem um e-mail ou um aparição rara no MSN e tudo se dissipa e só a ternura e o tesão prevalecem. Tesão! Que mulher! Como pode deixar um homem assim?

Como faço para tê-la? Meu Deus!

Promessas de ser devassa comigo e realizar todas as fantasias. Agora me conta de longe a suas aventurinhas, e seu companheiro agora narra as suas loucuras com ela. Aos poucos ela seduz ele também para abrir sua mente e torná-lo mais liberal. Os desejos vão se diversificando e os paradigmas sexuais sendo quebrados, e assim ela consegue tudo o que quer, indo pelas beiradas. Daqui irá convencê-lo de que dar pra outro é normal, pois amor é só com ele. Daqui a pouco.

E eu fico daqui só imaginando. ELE com ela. Ela comigo. Ela com outro. Ela com outra.

2 Comments:

Blogger Fabi said...

Então você voltou... e eu me atrasei.
Mas tudo bem, li ha tempo.
Ótima narração!
Esperar, é sempre válido, desde que espere vivendo...

Beijos.

4:34 PM  
Blogger André said...

Sou fã dessa garto!
Fabi, sabe dizer as coisas certas nas horas certas!

8:02 PM  

Post a Comment

<< Home