Thursday, February 14, 2008

Olhar

Fui pra Recife com a minha namorada Andrea. Lá encontrei a Carla no shopping e chamei ela pra ir a um bar onde nós encontraríamos uns amigos. Claro que minha namorada ficou muito puta e pediu até pra ir embora.

Esticamos a saideira até um posto de gasolina e a Carla foi junto. No caminho até lá a Andrea foi resmungando dizendo que a Carla deu mole pra mim e eu negando. Na verdade eu dei um certo mole pra ela mas não foi proposital. Não pude evitar. Eu amo a Carla e foi a única oportunidade de vê-la.

Lá no posto pegamos uma cerveja cada um e ficamos bedendo em pé na porta do posto. A Andrea estava puta e nem pegou cerveja. Ficou conversando no canto uma hora com o Fábio enquanto eu, Felipe e Carla conversávamos. Nesse momento a Carla me olhou com uma intensidade que nenhuma mulher já me olhou na vida. Fixou os olhos nos meus e eu não podia desviar. Só dava olhadas pro lado pra ver se a Andrea estava vendo. Momento intenso, inesquecível. Fico muito feliz de sentir um amor assim por alguém e ser correspondido. E fico muito triste de não tê-la agora. Que mulher! Que energia! Fiquei hipnotizado pelo olhar como Narciso ao ver o seu reflexo no rio e mergulhei nos olhos dela. Mergulhei de cabeça naqueles olhos escuros, profundos e intensos. Acho que ela me comeu com os olhos. Me engoliu com os olhos. Me digeriu com os olhos e depois falou: quero mais!!!

3 Comments:

Blogger Lorens said...

Ops! Tinha colocado Édipo no lugar de Narciso. Correção feita.

5:15 PM  
Blogger Fabi said...

Andrea que amava Lorens que amava Carla... é isso??

4:52 PM  
Blogger Fada Safada said...

Tu nao presta!
hahahaha

9:01 AM  

Post a Comment

<< Home