Wednesday, October 10, 2007

Mulheres

Fabi falou que eu to muito sério. Rssssss! Que tipo de posts você gosta Fabi?

Tenho reparado uma coisa nas mulheres que confirma seus comportamentos sutis e enrustidos. Toda vez que cruzo com elas e tem outras pessoas à volta elas fingem que nem me viram, mas quando cruzo com uma e tem somente eu e ela, elas dão a maior bola e conversam simpaticamente com um sorriso no rosto. Isso já aconteceu várias vezes e com mulheres diferentes. Quer dizer, acho que é default. Elas adoram esse tipo de contato sem mais ninguém vendo.

2 Comments:

Blogger Fabi said...

Hahaha, a Fabi é louca, liga pra ela não!
:P
Você é sumido!
E quando vc aparece, eu não to aqui de imediato... aaaaahhhhh
Agora tenho que esperar um tempão pro próximo post.
Humpf.

E concordo com vc, mulher é um bicho estranhésimo.

Bjos

5:41 PM  
Blogger Fada Safada said...

Tem enquete lá no blog da Fada.
Passa lá e opina?
Tua opinião é importante.
Beijos

4:11 PM  

Post a Comment

<< Home